sábado, 19 de fevereiro de 2011

Histórias do Vale do Silício

Há algum tempo estou dando uma olhada nas histórias do Vale do Silício e estou chegando à conclusão de os gênios que nasceram por ali ou que foram para lá tinham muitas coisas em comum. Isto parece óbvio é claro, mas algo me chamou muito atenção, um detalhe que provavelmente muitas pessoas já perceberam também. Os caras foram muito bem suscedidos naquilo que se dispuseram a fazer, porém, o detalhe é que eles amavam o que faziam. Essa frase que acabei de escrever, na minha modesta opinião, resume o sucesso que foi os protagonistas das histórias do Vale do Silício. Elas são uma refrência para qualquer profissional, pois, apesar de estarem ligadas ao mundo tecnológico estão também atreladas ao mundo da gestão porque além de gênios são excelentes gestores. Lembrando que todo profissional deve ser um pouco de gestor independente da área de atuação. Eles são demais e quem conhece essas histórias sabe do que eu estou falando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário